[ad_1]
Rio de Janeiro
Amigos de MC Kevin confirmaram à polícia que viraram a noite e detalharam uma tarde de consumo de drogas, álcool e sexo a três antes de o cantor de 23 anos cair do quinto andar de um hotel na Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio de Janeiro, no último domingo (16).
Em depoimentos prestados na delegacia nesta segunda (17), obtidos pela F5, três dos amigos que participaram da viagem deram versões parecidas com a da modelo e acompanhante de luxo Bianca Dominguez, que diz ter visto o artista escorregar da sacada.
São eles o MC Victor Elias Fontenelle, 23, de quem Kevin era empresário havia dois anos e amigo havia sete anos; o cantor Jhonatas Augusto Cruz, 26, que fora apresentado ao artista por Victor; e Luccas Dhuan Pombal, 23, também integrante do grupo, que chegou ao Rio na manhã de sábado (15).
Victor conta que eles realizaram um show naquela madrugada na Mansão do Imperador, na Vila Valquiere, na zona oeste carioca —que segundo a prefeitura não tinha autorização para acontecer— e que voltou por volta das 6h ao hotel, onde combinou com Kevin de ir à casa de um outro amigo.
No local, onde também estavam presentes vários outros colegas e a esposa de MC Kevin, eles beberam whisky, comeram churrasco, usaram a droga MD e fumaram maconha. Por volta das 12h30, Kevin chamou Victor para ir à praia em frente ao hotel, segundo ele.
Na areia, os dois, Jhonatas e outros amigos chamados Gabriel e MC Denna pediram comida e cerveja no quiosque (Jhonatas cita outros nomes e afirma que fumaram maconha novamente), quando uma mulher, Bianca Dominguez, lhes “chamou atenção”. Victor conta que foi até ela, ficou conversando por cerca de 20 minutos e depois ela foi até o grupo.
Kevin então lhe perguntou: “Você gosta de um presentinho?”, e em seguida Bianca riu e respondeu “tá bom”. Por volta das 17h, Victor foi para o hotel com a modelo e Kevin chegou cinco minutos depois, tendo os três praticado atos sexuais juntos, segundo o MC.
Foi então que Jhonatas, que tinha o cartão do quarto, entrou. Ele narra que pediu para participar da transa, mas Kevin respondeu pedindo que ele conseguisse camisinha. Ele saiu e voltou ao quarto com o item, e Bianca falou que se ele não saísse ela não transaria com mais ninguém.
Foi então que Kevin teria dito: “Sai fora, senão vai me atrasar, pois vão ver muita gente aqui no quarto”. Jhonatas conta que entrou no banheiro e bateu a porta tentando simular que era a porta do quarto, para fazer com que Bianca pensasse que ele havia saído, mas depois se escondeu atrás de uma cortina.
Ela, porém, percebeu sua presença e falou novamente que não faria nada se ele não fosse embora, portanto ele foi de forma definitiva. Nesse meio tempo, Victor diz ter recebido uma mensagem no Whatsapp do colega Gabriel, informando que Deolane estava perguntando por Kevin, o que os outros confirmam.
Preocupado que ela descobrisse a traição, disse: “Vamos tomar cuidado, vai moiá [complicar]”. Os três, porém, continuaram praticando atos sexuais até que, quando ele terminou, ainda da cama, viu Kevin chamando Bianca para que fossem ficar apenas os dois na varanda, com as cortinas fechadas.
Victor narrou que foi ao banheiro se lavar e não soube informar se alguém entrou ou tentou entrar no quarto nesse momento, porque não escutou nada —Bianca também diz que não ouviu ninguém bater na porta. Quando saiu do banho, ele foi em direção à varanda e, ao abrir a cortina, viu Kevin soltando o parapeito da varanda.
“Perguntado sobre onde exatamente Kevin se segurava, o declarante esclarece que no parapeito há o corrimão na parte de cima, vidro no meio e piso embaixo, sendo que o declarante viu que Kevin estava se segurando no piso; que o declarante viu quando as mãos de Kevin escorregaram”, afirma o depoimento.
Victor relata ainda que o amigo não caiu “reto”, que ele foi se distanciando do prédio e que viu ele batendo em algo como se fosse um telhado antes de cair no chão. Avistou o local onde Kevin havia caído e desceu desesperado.
Ele diz que não sabe o que aconteceu enquanto o casal estava na sacada e não entendeu porque Kevin se pendurou no parapeito, que “não acredita que ele tenha tido vontade de se matar, mas sim de
passar para o andar de baixo” e que acredita que “a única razão que poderia levar Kevin” a fazer isso “era o receio de ser descoberto por Deolane”.
Os amigos permaneciam no quiosque quando a queda ocorreu. Jhonatas conta que, dez minutos depois que saiu do hotel, Victor veio à orla da praia correndo e gritando: “Socorro, socorro, o Kevin se jogou, o Kevin tentou ir para o apartamento de baixo e se jogou”.
Ele narra que viu o amigo caído no chão próximo à piscina, respirando com dificuldade, e que nesse momento pegou Bianca e a tirou dali, levando-a para a lateral do hotel. Diz também que estava muito bêbado no período em que tudo ocorreu e não se lembra de tudo.
[ad_2]
Fonte