[ad_1]
Mais um episódio do caso polêmico envolvendo Param Sharma e a irresponsável atitude de estar no banco de trás de um carro da Tesla, ligado no piloto automático, e sem ninguém ao volante. Agora, o rapaz de 25 anos comprou um novo Model 3 para fazer novamente o que agora é a marca registrada dele.
Após ser preso por “direção imprudente” e “desobediência a um oficial”, e passar apenas um dia na Cadeia de Santa Rita, na Califórnia, Sharman apareceu numa entrevista a um canal de TV. Ele alegou ser “tão rico” que pode comprar um novo Tesla toda vez que a polícia o prende e o liberta da prisão.
publicidade
O homem passou apenas 24 horas na prisão, mas a Justiça da Califórnia marcou o julgamento do caso para o próximo dia 6 de julho. Ainda ao canal de TV, Sharma afirmou que vai se declarar inocente.
De acordo com a marca no site oficial, os motoristas precisam ficar alertas e manter as mãos no volante a todo o momento durante o uso do Autopilot, caso precisem assumir a direção do veículo.
Logo vamos saber se a justiça americana vai achar tanta graça na brincadeira de Sharman. E você? O que acha que vai acontecer com ele??
Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
[ad_2]
Fonte